Bullying

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SASI-UFVJM 2014: SAI COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO. EXAMES ACONTECEM DIA 16/11 EM CARLOS CHAGAS NA ESCOLA JOÃO BERALDO.


         Estudantes de Carlos Chagas que estão  inscritos na Seleção Seriada (SASI) 2014 da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) já podem acessar seus Comprovantes Definitivos de Inscrições (CDI). O documento, que apresenta os locais das provas que serão aplicadas em 16 de novembro.  Os exames acontecem das 15h às 19h para inscritos na 1ª etapa e das 8h às 12h para concorrentes da 2ª, aqui em nossa cidade Carlos Chagas e em especial na Escola João Beraldo.

  Na ocasião, os participantes farão prova com 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Arte, Educação Física, Matemática e suas Tecnologias, História, Geografia, Química, Física e Biologia. Eles deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência portando o CDI, documento pessoal de identidade original com foto, caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha.
           O relatório com o número de acertos correspondentes à etapa realizada estará disponível a partir de  23 de fevereiro de 2015. Inscritos na última fase serão selecionados com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, somadas às notas da 1ª e 2ª etapa.  Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail copese@ufvjm.edu.br ou pelo telefone (38) 3532-1277.


Nenhum comentário: